sábado, 4 de agosto de 2012

É menina!

O nome Marina surgiu de uma brincadeira de namorados, ainda sem qualquer plano concreto esse nome já era citado nas brincadeiras do casal.

Então quando esse casal entende que a hora de ter o primeiro filho se aproxima, eu corro no blogspot e crio esse endereço, assim só por garantia. Mas em 2011 (data da criação do blog) ainda não estávamos concretamente certos de que deveríamos por em prática o projeto maternidade/paternidade.

Fuguindo um pouco a regra dos casais atuais que casam, viajam e planejam a chegada do filho, nós só esquecemos da última etapa. Descobri em 26 de Julho que estava grávida, a pelo menos 3 meses. Uau! Foi um misto de susto, preocupação e imensa alegria. Em nenhum momento duvidei que essa era a melhor hora para sermos pais. Os planos pessoais ficam "de lado" com a maior satisfação e tudo que mais se quer é curtir cada momento dessa aventura que se iniciou - com um certo atraso pra gente.

Hoje, 04 de Agosto, descobrimos o sexo do bebê, e qual foi a nossa alegria ao ouvir do médico que em meu ventre carrego uma menina. Ora, não dava pra ser mais perfeito! Marina agora existe não só nos nossos sonhos juvenis, não apenas como um blog escondido, mas como um ser tão amado já, por amigos, parentes e por esses pais que já começaram a matracar com ela em longos diálogos contando pra ela como é a vida aqui fora.


Marina, te esperamos como sempre, mas hoje tudo faz sentido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário